|

terça-feira, novembro 29, 2005

Mais um algarvio que eu não apoio lá muito

Sinceramente, no fenómeno stand-up comedy que se instalou no entretenimento português, este nosso compatriota (naturalizado, porque não nasceu cá) é dos gajos mais sensaborões. É que ter uma ideia gazeada de vez em quando, até eu tenho (como a de ter criado este blog), mas ter jeito para demonstrá-la é que é outra coisa. E este moço consegue tornar eventuais dittos em coisas sem fulgor nenhum. E ainda lhe dão airplay na Comercial (o que até está certo, tendo enconta a sensaboranice que por ali vai)! O que nos vale é que Nuno Markl e Bubu encontram-se na Antena 3, senão as manhãs nacionais seriam o tédio completo em termos radiofónicos (nem vale a pena mencionar a RFM...).

4 Comments:

At 6:07 da tarde, Blogger n_mouadib said...

Sinceramente

Criticar alguém que para além de inovar a cada dia foi dos pioneiros do stand up.

Mais, deve V.Ex.a ter algum problema mais sério com o senhor objecto da sua critica só assim se justifica tal acto sensaborão passando a redundância de ideias.

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não percebi o que não gostas no nilton, mas ok

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em 1º lugar,o Nilton não é Algarvio, mas é como se fosse. no que diz respeito ao stand-up comedy se não fosse ele e mais algumas pax´s, hoje ainda estava tudo na mesma com a porcaria dos Malucos do Riso e dos Batanetes que já metem nojo aliás já passaram do prazo. a long time a go!!!

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dos 1ºs a fazer stand up?? não fazia ideia que ele era da altura do saudoso R.Solnado...

 

Enviar um comentário

<< Home